terça-feira, agosto 21, 2007

Dejavu 2 (2003-2007)

“Vamos repetir 2003/2004,”

Após ter visto a onda de reforços e voltar a 2001, desta vez o dejavu é bem mais nítido e real, desprovido de pessimismos, são apenas factos tornados repetidos!

Fui no feriado do 15 de Agosto até Porto Covo gozar um pouco a praia. Foi bom recordar os acampamentos com o T., M., D. e M.
A meio da tarde fui a Milfontes, em 2003 lá estivemos a passar uma bela semana. Fez-me recordar aquele abraço com T. e M. no 2º golo. Uma festa rija com o golo do Feher!
Recebemos o Guimarães, à 2ª jornada no Jamor, a sala do parque de campismo estava cheia, tarde de Sol como qualquer domingo de Agosto costuma oferecer.

Este ano também recebemos o Vitória à segunda jornada, na altura foi a 24 de Agosto, este ano será a 25. O M. não está cá, mas eu e o T. juntar-nos-emos ao F. para mais uma tarde de 2ª jornada frente ao Guimarães! Curioso também ter sido com estes dois amigos que vi o jogo da 2ª volta em Guimarães, espero que esta segunda volta não nos leve outro jogador…

Tudo começou de forma idêntica, 1ª jornada empate no Bessa, mas na altura a zero, com o Cristiano a mandar ao poste e contra o Boavista. Desta vez a segunda mão para a liga dos campeões é também a Norte mas na Dinamarca, espero não perder outra vez um-zero!

E para completar o ramalhete de Agosto no banco vai mesmo estar aquele treinador, espero que nos ponha a jogar como quando saiu de cá! Fez-me bem este regresso, nem que tenha sido para recordar aquele Agosto, o último derby em Alvalade, o primeiro derby no novo Alvalade e a final da taça com o FCP.

“Mas desta vez não é o Mourinho que os treina!”

1 Comments:

At 9:47 da tarde, Blogger Manuel Neves said...

Grande abra�o desde Mo�anbique, meu animal. Manda abra�o ao F. e T.
Gosto do Camacho. Sobretudo porque � o antecessor de um tal de Geovanni Trappatoni!
Muitas saudades de ver bola convosco. Bebam uma cerveja por mim:)

 

Enviar um comentário

<< Home