Parabéns Glorioso!
“Há 103 anos,”
E cá estamos em mais um ano, não jogamos neste dia de taça, jogamos às 2ªs feiras… Sei que hoje dever-me-ia congratular por poder revisitar mais de um século de glória, mas não, estou é um pouco aborrecido por na luz, o último e próximo jogo para o campeonato serem à 2ª à noite!
Talvez o mal seja o facto de eu já não ser estudante a minha agenda já não poder ser 100% flexível ao Benfica. Como é bonito quando se tem uma segunda-feira para ver o jogo independentemente das variáveis espaço e tempo!
Em 28 de Fevereiro de 2005 assim foi, numa 2ªf lá fomos ter a Santa Apolónia para um dia de clássico. As aulas houve-as na mesma, mas não precisavam de mim para decorrer. Em vez dos professores ouvia relatos de jogos da 1ª volta em que me ausentei por Barcelona! Voltámos com um empate do dragão e uma certeza: “Ninguém pára o Benfica!”
A luz assistiu em Fevereiro de 2004 a um dos mais sensíveis jogos de futebol, após uma desgraça em Guimarães, encheu para prestar a homenagem a um homem que acabou a vida com o nosso símbolo ao peito! De Faro vim com o F. e mais uns algarvios. Não me recordo se foi 2ª, mas foi durante a semana.
Afinal o que eu não gosto é de não poder ir aos jogos, o dia não interessa!
“Nasceu o Benfica!”
1 Comments:
Contra os estudantes, na homenagem ao Feher, o jogo foi numa terça feira.
Marcaram Zahovic e Alex.
E essa viagem, com a tocha acesa na chegada, foi o grande pronúncio para o título.
Enviar um comentário
<< Home