segunda-feira, outubro 01, 2007

Isaías

“Quase nenhum me deu, dá ou dará,”

É mesmo um jogador que me traz saudades!
Rematava, corria, enfim, aqui fica uma lista de grandes momentos que deu a todos os benfiquistas…

CV resumido:
91/92 – Highbury park
. Apuramento para o grupo da taça dos campeões
92/93 – Bessa
. O mítico 3-2
93/94 – Antas, Derby na Luz e em Alvalade, 1/2s com Parma na Luz
. Livre bem de longe
. Demos a volta ao marcador após empate do Yuran
. Dois golos no mítico 6-3, aquele festejo nunca esquecerei
. Que grande Benfica naquela meia-final
94/95 – Clássico na Luz, 1/4s com Milão na Luz
. Empate conseguido mesmo a acabar o jogo
. Não marcou, mas aquele remate…

“as alegrias que este profeta me conseguiu dar…”

1 Comments:

At 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tu querias era ter a fotografia que eu tenho com ele:D
que jogador...

 

Enviar um comentário

<< Home