quinta-feira, novembro 29, 2007

O espanto de ver as estrelas!

“Vi o Neno e o Veloso,”

Foi em 93 a primeira vez que vi o Benfica ao vivo, assim que cheguei ao São Luís colei-me à grade a vê-los a dar toques e correr! Era entusiasmante estar ali perto das minhas vedetas, acabara de me comprar um poster o meu Pai… Poster esse que tem agora duas cruzes, uma em cima do Pacheco e outra em cima do Paulo Sousa.

Olha o Shwartz, olha o Neno, o Veloso, o Paneira, o Yuran, o Rui Costa fica no banco, ainda é novito explicava-me o meu Pai. Lembro-me da desilusão que foi chamar pelo Veloso e ele não me atender, ainda não sabia o que ele tinha feito em 88 nem que o filho viria a jogar pelo Sporting…

Ontem tive a mesma sensação na Luz, perto de mim aqueciam o Káká, Pirlo, Gattuso, Nesta e Seedorf, o Maldini fica no banco, já é velho, pensei eu para mim…

“a aquecer mesmo ao pé de mim!”

1 Comments:

At 8:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home